30 de setembro de 2012

Anjos da paixão - Episódio 35 "Desejos prematuros"

 
No capítulo anterior (veja completo clicando aqui)

Lali: Mas tentar evitarmos ele agora, fará com que ele suspeite de algo. Isso será pior.
Peter: Tem razão.
Lali: Concorda com minha ideia?
Peter: Concordo, mas por uma condição...



Lali: E que condição seria essa?
Peter: Bom... É melhor eu não dizer.
Lali: Começou... termina.
Peter suspirou
Peter: Eu quero passar uma noite com você – segurando em minha mão
Lali: C-como? – paralisada – em qual sentido?
Peter: Que eu quero dormir com você meu amor, quero fazer amor com você e demonstrar o que eu sinto e o quanto te amo.


Era o que eu estava pensando? Nunca tinha pensado na hipótese de um dia Peter me pedir isso, para mim eu jamais passaria por essa ‘conversa’. Algo estava me sufocando como se fosse um nó em minha garganta, o que e como eu iria responder? E ter de explicar o porque daquela decisão...


Peter: E então? Vai ficar aí viajando ou vai me responder? – rindo da situação.
Lali: Peter eu não sei o que te dizer...
Peter: Desculpe. Eu fui longe demais, não devia ter pedido isso.
Lali: A culpa não é sua. Não está errado em me propor, o problema vai ser eu aceitar. – segurando as lágrimas.
Peter: Você não é obrigada a aceitar...
Lali: Sim eu sei. Mas você vai procurar em outras garotas o que eu não pude te oferecer – chorando.
Peter: Ei! ei! – enxugando meu rosto – eu jamais faria isso Lali. Eu vou respeitar sua decisão seja ela qual for.
Lali: Mesmo se ela fosse negativa?
Peter: Claro meu amor. Não estou com você por isso, é uma etapa mas se você não quer passar por ela, eu vou entender.
Apenas sorri.
Peter: Posso te fazer uma pergunta?
Lali: Claro.
Peter: Você... ainda não passou por essa experiência, passou?
Lali: Qual delas?
Peter: Você sabe... – sem graça – se você já teve sua...
Lali: Primeira vez? – interrompendo – não e você?
Peter: eu gostaria de responder o mesmo que você mas eu infelizmente já tive.
Lali: Porque infelizmente?
Peter: Eu me precipitei e não foi da maneira que eu tinha pensado.
Eu permaneci em silêncio.
Peter: Mas e você, porque se guardou tanto? – mudando o lado da conversa.
Lali: Esperava encontrar a pessoa certa e também quando eu me sentir pronta pra esse momento.
Peter: Mas eu não sou essa pessoa?
Lali: Não é assim Peter. Bom... é que eu não sei como te explicar.
Peter: É totalmente normal você se sentir insegura e com medo. Mas cedo ou tarde você vai passar por isso, é uma experiência da vida que te faz crescer.


Estava incômoda na situação que presenciava. Ao conversar com Peter, me sentia como no dia em que nos conhecemos, estava nervosa e sem jeito. Tentei encontrar as palavras certas a dizer para não decepcioná-lo...

Lali: Eu preciso pensar...
Peter: Eu não quero te pressionar. Foi uma proposta, não estou te obrigando a aceitá-la...
Lali: Me dê um tempo pra pensar, prometo que te darei uma resposta.
Peter: A vida toda meu amor – se aproximou e me beijou.

Pablo vai até a casa de Lali e toca a campainha.


(xxx): Pois não? – abrindo a porta.
Pablo: Pato sua irmã está?
Pato: Não a vejo desde manhã quando foi ao colégio.
Pablo: Mas sabe que horas ela volta?
Pato balançou a cabeça negativamente.
Pablo: Obrigado mesmo assim – saindo

Enquanto isso... Peter leva Lali até a porta.

Peter: Não quer mesmo que eu te leve até sua casa?
Lali: Não é preciso. O tempo está claro, vou caminhando mesmo.
Peter: Tem certeza?
Lali: Sim meu amor, preciso caminhar um pouco,
Peter: Tudo bem, mas qualquer coisa me ligue – me beijando.
Lali: Pode deixar – saindo do beijo.
Peter: Não esqueça de pensar sobre o que eu te disse...
Lali: Por favor não me pressione...
Peter: Perdão - me abraçando.



Nos despedimos com outro beijo e fui caminhando pra casa. Durante o caminho passei a reflexionar sobre o que tinha passado. O que ia dizer ao Peter se nem eu mesma estava convicta do que queria? Tantos problemas que eu já tinha vivenciado e esse já podia ser considerado um dos piores. Eu o amava muito, como ninguém um dia o amou, mas tinha medo de decepcioná-lo. Sentia que não estava pronta para nos conhecemos completamente e podermos ser um só. Não era um bom assunto para se conversar com uma mãe, mas sim com uma amiga. O pior de tudo é que não tinha uma amiga com confiança o suficiente para pedir conselhos, não sabia a quem direcionar...

(xxx): Está em sérios problemas não?

Continua...

*Quanto mais comentários tiver, mais chances da web novela continuar sendo postada*

Peço desculpas pela demora de postagem e também pelo capítulo curto. Essa semana foi muito corrida pra mim (por motivos de provas, trabalhos escolares e cursos) não tive tempo de escrever novos capítulos da novela e nem atualizar o blog diariamente. Estou fazendo de tudo para voltar ao normal, espero que vocês leitores entendam minha situação.

Atenciosamente, Tamih.

6 comentários:

  1. amei simplesmente perfeito.adorando a web.ansiosa para o capitulo de domingo que vem

    ResponderExcluir
  2. Nossa super tenso essa historia com o pablo. E quem falou essa ultima frase.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii!!!!!
    By:Rebeca

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom, como todos os cap, mas esse arrepiou o mmeu corpo todinho,Veey se Peter Lanzani quizesse fazer um ROCK comigo eu asseitava na hora kkkkk !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!