16 de setembro de 2012

Anjos da Paixão - Episódio 34 "Planos em ação"

No capítulo anterior (veja completo clicando aqui)

“Um tímido sorriso tomou conta de Peter, nos aproximamos lentamente, meus lábios estavam prestes a tocar nos dele...




...Senti sua doce e acelerada respiração em meu rosto e logo acabamos nos beijando. Mas não foi um beijo qualquer, parecia como se tivesse sido meu primeiro beijo... Uma garota indefesa descobrindo novas coisas. Sensações surgiram em mim, porém boas. Estava em um mundo diferente á procura de respostas e descobertas. Tanto eu como Peter estávamos dedicados a esse gesto de união. Não tinha outro remédio para a solidão do que um beijo significativo da pessoa amada. Logo depois do doce beijo, nos olhamos por uns instantes sem dizer sequer uma palavra. Com o passar dos segundos, Peter quebrou o silêncio...”

Peter: Esse momento foi...  – me acariciando.
Lali: Único?
Peter: Sim, mas também foi muito significativo pra mim. – fascinado.
Lali: Então isso significa que estamos bem?
Peter: A que sentido se refere?
Lali: A nossa relação Peter. Estamos namorando?
Peter suspirou fundo e ficou pensativo.
Lali: Pensei que o beijo foi especial pra você... – triste.
Peter: E foi. Mas não sei se meu frágil coração vai aguentar te ver outra vez com Pablo.
Lali: Peter eu já te disse, não aconteceu nada entre mim e Pablo, foi tudo um engano, uma confusão.
Peter: Conheço Pablo, ele não vai desistir tão cedo. Tenho a leve impressão que tudo que ele fez foi para que terminássemos mal.
Lali: Mas ele não alcançou seu objetivo. Porque não terminamos. Ou terminamos? – confusa.
Peter: Não quero me separar de você. Mas eu também não quero me ferir e nem te ferir.
Lali: Está dizendo que nosso namoro é motivo de tristezas?



Peter: Não Lali, mas tenho medo que Pablo te use como refém para me destruir. Ele sabe que sou capaz de tudo para te salvar. Não quero que ele te machuque... – chorando.
Lali: E não vai me machucar, nem mesmo te subordinar, acredite em mim. – enxugando as lágrimas dos olhos dele.
Peter aparentava estar confuso.
Lali: Me dê mais uma chance, somente uma. Sei que agora posso fazer diferente. Vou saber me controlar, respeitar sua opinião, vou estar sempre ao seu lado.
Peter: Você me promete?
Lali: Sim meu amor, eu te prometo.
Peter: Quer dizer que voltaremos a estar juntos nessa jornada?
Lali: É a única solução. Como prometemos, se lembra? ‘Sempre juntos, nas horas boas e ruins’ – sorrindo levemente. – Eu te amo.
Peter: Te amo mais meu amor.

“Nos abraçamos fortemente. Eu sem notar, lágrimas escorriam em meu rosto. Eram lágrimas de felicidade, estava feliz em saber que Peter realmente me amava pelo que eu era. A antiga noção que tinha do ‘Amor’ tinha se tornado outra quando o beijei pela segunda vez, tão intenso como antes, tão apaixonante...”

Enquanto isso, Pablo estava na sala de estar conversando...

(xxx): Tem certeza mesmo que o plano deu realmente certo?
Pablo: Com toda a certeza. Vi Peter sair da casa furioso, concerteza discutiram e terminaram.
(xxx): Chegou a ver Lali depois do acontecido?
Pablo: Ainda não. Mas quando eu vê-la pedirei desculpas. Sei que ela estará mal por seu rompimento com Peter e...
(xxx): Vai ser a sua vez de ingressar no lugar dele. – interrompendo.
Pablo: Sim. Mas antes tenho que ganhar a confiança dela. Vamos etapa por etapa pra tudo correr bem senhor Marcelo. – Sentando na poltrona.
Marcelo:  Já sabe, se um deslize ocorrer da sua parte, colocará o plano todo abaixo.
Pablo: Não se preocupe, pai. Sei muito bem o que estou fazendo, tenha paciência. – Sorrindo maliciosamente
Marcelo:  Precisamos dessa garota o mais rápido possível. Sabe o quanto ela é importante para nós. Só assim você terá sua mãe de volta.
Pablo: Ainda acho essa história uma loucura...
Marcelo: Pode ser louco filho, mas é a realidade. Acredite.
Pablo: Veremos... – nervoso.
Marcelo: Faça sua parte que logo faço a minha e concluímos nossa missão com sucesso.
Pablo: Pensei que as missões fossem relacionadas a coisas boas.
Marcelo: Ter sua mãe de volta não é uma coisa boa? – arrogante.
Pablo: Sim, mas não quero prejudicar os outros, muito menos a Lali.
Marcelo: Gosta de vê-la com seu inimigo?
Pablo: Não, mas não quero que nada de ruim aconteça com ela por minha causa.
Marcelo: Essa é a missão que nos passaram. Já sabe que se não cumprir, você terá prejuízos. Os outros não importam, o que interessa é você e a sua família, mesmo que pessoas morram por isso.
Pablo: Ainda acho isso errado. – revoltado.
Marcelo: Está perdendo tempo aqui provocando discussões. Você já devia estar agora com Lali... – saindo da sala.

Voltando a Lali e Peter...

"Não havia nada no mundo que eu substituísse por um momento de dedicação e amor ao lado de quem eu realmente amava: Peter Lanzani. Depois de muito tempo compartilhando beijos e abraços, Peter ficou confuso..."



Peter: Meu amor, mas como enfrentaremos Pablo?
Lali: Não iremos enfrentá-lo Peter. Deixe ele pensar que o plano deu certo por um tempo...
Peter: O que quer dizer com isso? Que vou ter que suportar mais beijos de vocês? – muito bravo.
Lali: Não Peter. Estava com a idéia de fingir que não estamos mais juntos e ver qual seria o objetivo dele.
Peter: Como assim...?
Lali: Ele pensará que tudo deu certo, mas quando ele menos esperar, a história dará uma reviravolta fazendo ele perder a luta.
Peter: E nós? Quer dizer que tenho que ficar afastado de você por tempo indeterminado até que isso se solucione?
Lali: Não. Poderemos nos encontrar ás escondidas. Mas todos devem pensar que não há nada mais entre nós dois.
Peter: E meus irmãos... Eles saberão.
Lali: Tudo bem, mas somente eles. – sorrindo.
Peter: Melhor não nos arriscarmos Lali – Contrariando - sei do que ele pode ser capaz.
Lali: Mas tentar evitarmos ele agora, fará com que ele suspeite de algo. Isso será pior.
Peter: Tem razão.
Lali: Concorda com minha idéia?
Peter: Concordo, mas por uma condição...

Continua...

*Quanto mais comentários tiver, mais chances da web novela continuar sendo postada*

11 comentários:

  1. Lindo d++++ Laliter♥ s2

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  3. amoooo laliter sempreeeeee

    ResponderExcluir
  4. qual sera a condição dele? to amando, tomara que a Lali e o Peter fiquem juntos, mas não quero que aconteça nada com o Pablo

    ResponderExcluir
  5. amei muito curiosa para o proximo capitulo.ansiosa para saber a condição de peter.e para o proximo capitulo tambem.adorei

    ResponderExcluir
  6. Perfeiito .. ameii
    mto curiosa pro próximo capitulo
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Estou muito ansioso para o proximo capitulo......bjsss

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++++++++++++!
    P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!
    By:Rebeca

    ResponderExcluir
  9. Quando sera postada o novo capitulo da web novela???
    LOOOOUCAAAA pro proximo capitulo
    By:Rebeca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!