Super Torpe

SINOPSE

Está é a história de uma adolescente fase de crescimento.
Poli Truper, tem um dom especial: é super poderosa, mas ás vezes é muito pateta.
Quando ela fica nervosa, não pode controlar seus poderes e isso a mete contantemente em problemas. Poli e seu irmão Filo, lutarão conta a injustiça, mas em seu colégio, o Red Roses School, as as espinhas são mais poderosas que as rosas.
Ela se apaixona por Felix Tarner, seu vizinho que é muito popular no colégio é capitão do time de basquete e toca guitarra, porém fora do colégio totalmente diferente, por seu tio ser do mal. Essa história cheia de amor, comédia e aventura parece prometer!


Personagens 


16 anos - É 100% impulso.É muito raro que Poli se arrependa de alguma de suas palhaçadas, sempre que encontra um motivo para se justificar. É muito extrovertida e simpática, porém só tem uma amiga, inseparável e confindente, que sabe de seu segredo: Mia.
Vai ao colégio como qualquer garota de sua idade. 
A realidade é que por mais que tenha super poderes (como correr numa velocidade incrível, ver através de paredes, escutar a quilômetros de distância e com um simples olhar, deixar mudo quem ela quer), ela não é inteligente. Tem um grande coração e detesta as injustiças.


 12 anos - É insuportavelmente inteligente. Pensa e processa tudo antes de dizer uma só palavra. Ás vezes analiza tanto o que vai fazer ou dizer, que quando tira uma conclusão, Poli já usou um de seus poderes em conta do que Filo pensava não tinha nem começado. É tão inteligente que está um ano avançado de Poli no colégio. Seus "poderes" são meramente mentais, não faz nada pela força, apenas untiliza o cerebro para manipular situações a seu favor. Embora é mais garoto, Filo está perdidamente apaixonado por Mia.
É muito correto e tem muito claro que não pode usar sua inteligência para o mal, mas por um sorrido de Mia, Filo é capaz de perder a cabeça...e o coração. 



28 anos - Na casa dos Truper começa a trabalhar como babá. Chin é chinesa e pra ela é muito difícil falar em espanhol. A verdadeira missão de Chin é cuidar dos garotos Truper, educá-los para potenciar ao máximo os poderes de Poli e a inteligência de Filo. pouco a pouco Poli e Filo estarão em seu coração e acabam sendo sua nova família.









17 anos - Sua vida aparentemente é cor de rosa. É capitão da equipe de Basquete, e todas as garotas do colégio morrem por estar com ele. A diferença de Poli, Félix é um garoto de poucas palavras, não gosta de demonstrar nenhuma fraqueza, apesar de que tem alguns problemas em sua casa. Félix vive com seu tio Rafael, um galã sem escrúpulos que tem todo o controle. Félix se auto exige para ser o melhor em tudo, para impressionar seu tio, mas suas tentativas nunca são suficientes.










16 anos - É a melhor amiga de Poli. Apenas Poli descobrir seus super poderes e Mia será a primeira em saber, e por isso vai acabar virando uma de suas cúmplices mais condicionais. Ela adora moda, sobre tudo o desenho de roupas.








12 anos - É a eterna apaixonada de Filo, mesmo que ele nunca perceba de nada. Vai ao memso colégio de Filo e Poli, mas não na mesma classe que Filo, já que ele está adiantado 4 anos. Igualmente, ambos passam muito tempo juntos fora da classe. Ela o acompanha e ajuda em todos seus experimentos e provas científicas.
É esperta, simpática e espontânea. É o contraponto de Filo.






45 anos - mãe de Poli e Filo. É viúva desde um longo tempo. Gloria não tem nenhum super poder, nem sabe sobre os super poderes de sua filha. Igual para seus filhos é uma super mãe. 
Gloria trabalha todo o dia  em bens imóveis, porque quer ser a melhor em seu trabalho, mas ademais porque quer dar o melhor a seus filhos. Desde que ficou viúva, fica procurando babás, já que ela raramente está em casa.
Chegou a crer que conseguir uma babá seria impossível, já que nenhuma durava mais de 48 horas. Por esse motivo tem uma grande admiração por Chin. A empregada perfeita?




50 anos - Tio de Félix. É solteiro e não sabemos de que trabalha formalmente. O que sabemos é que é parte de uma organização do mal. É mal encantador. É um galã hipnotizador de mulheres, com um único objetivo: conquistar Gloria, mãe de Poli. Originalmente era uma boa pessoa, mas desde que Gloria não quis ser sua namorada em sua infãncia, ele jurou cobrar revanche. Ela nem lembra. Ele, ao contrário jamais esqueceu. Fica na casa ao lado dos Truper para cumprir com sua máxima missão, seduzir Gloria. Para conseguir, terá que desviar das armadilhas de Filo que tentarão impedir que Gloria se apaixone por Rafael, e por suposto, as palhaçadas de Poli.



 50 anos - É a diretora do RED ROSES SCHOOL.
Em sua juventude, teve a oportunidade de se casar, mas sua necessidade de controlar tudo, fez com que seu pretendente saísse correndo. Assim é como ela manda em "seu" colégio, porque por mais que não é a dona, ela o considera sua propriedade. Está absolutamente deslumbrada por Rafael Tarner, e por isso obedece a cada um dos movimentos de Poli.




DE SEGUNDA Á SEXTA ÁS 16:30 NO DISNEY CHANNEL

1º capítulo - (uma garota Super Diferente)



Quer saber tudo sobre super Torpe? ?
Veja tudo no "Momento super Torpe"

Clique aqui

*sinopse e personagens retirados do Supertorpe.com
*tradução e remodelação: Fã clube Casi Angeles (favor manter)