23 de julho de 2012

Anjos da Paixão - Episódio 28 "Brigas e reconciliações"

No capítulo anterior... (Veja completo clicando aqui)

Lali: Obrigada por existir... – sorrindo.
Peter: Nasci com o objetivo de lhe amar... e estou cumprindo-o – me abraçando. – não pode ser....
Lali: O que houve? – notando a mudança da expressão em seu rosto.
Peter: Olhe para trás... – indicando-me
Ao olhar, não pude acreditar no que vi...


...Era Bruna, a irmã de Peter, abraçada e aos beijos com um garoto de aproximadamente 20 anos. Peter aparentava estar muito bravo e ciumento de sua irmã. Ele foi ás pressas até o rapaz com a intenção de agredí-lo...”
Peter: Você! Saia de perto da minha irmã! – segurando-o pela jaqueta.
Rapaz: O que houve cara! – desentendido.
Bruna: Peter não começa...
Peter: E você fique quieta! – muito bravo com Bruna.
Lali: Peter acalme-se... – tentando ajudá-lo.
Peter: Como me acalmar? Minha irmãzinha numa danceteria com um cara que podia ser pai dela! – ciumento.
Rapaz: Espere... Bruna, quantos anos tem mesmo? – confuso.
Bruna: 14... – tensa.
Rapaz: Você me disse que tinha 18... – decepcionado.
Peter: Pois não tem... Agora pode ir embora. – olhando com ódio para o rapaz.
Bruna: Obrigada por estragar minha vida – saindo brava.
Peter: Aonde vai? – segurando-a pelo braço.
Bruna: Vou lá fora tomar um ar... Será que posso ir sozinha ou preciso de uma babá? – arrogante.

“Bruna saiu do local de braços cruzados. E aparentava estar muito brava com Peter. Apesar de que de um lado, Peter estava certo em defender sua irmã, mas não era necessário toda aquela confusão exagerada. Bruna sentiu-se mal com todo o ocorrido, ela era uma garota e também tinha sentimentos.”

Lali: Não devia ter tratado sua irmã assim Peter... – aconselhando-o
Peter: Acha que eu fui muito rude com ela? – arrependido.
Lali: Um pouco...
Peter: Seja sincera Lali... – sorrindo.
Lali: Então sendo sincera, você foi sim muito rude com ela. Mais que o normal.
Peter: Acha que eu devia falar com ela?
Lali: Talvez você ela não vai querer ouvir... Mas eu talvez consiga falar com ela...
Peter: Faz esse favor para mim Lali? – com um sorriso sedutor.
Lali: O que você não me pede chorando, que eu faço sorrindo. – beijando-o

“Fui á procura de Bruna, a encontrei sentada num banco do lado de fora do local. Estava de cabeça baixa, e aparentava estar chorando...”

Lali: Bruna... – me aproximando lentamente.
Bruna: Eu... Eu estou bem... – tentando não demonstrar o que sentia.
Lali: Sei que você está mal pelo que seu irmão lhe fez. – sentando ao lado dela – Mas ele se arrependeu...
Bruna: Mas o arrependimento dele não vai desfazer o que ele fez. - revoltada
Lali: Infelizmente não, mas perdoá-lo já é um bom começo...
Bruna: Aonde quer chegar Lali?
Lali: Quero te ajudar a solucionar seus problemas... E nada melhor do que você me contar o que sente...

Ali não muito longe, Peter estava escondido ouvindo toda a conversa.

  
Bruna: Queria ser como você Lali, ser uma mulher. Queria encontrar alguém que me amasse. Assim como meu irmão te ama. É possível ver a química que há quando vocês estão juntos, isso é amor verdadeiro. –sorrindo - E eu queria ser igual a você, quem sabe assim eu encontro minha outra metade...
Lali: O único conselho que posso lhe dar é que, pra você ter paciência, você é uma jovem linda, e tenho certeza que a qualquer instante, os garotos cairão aos seus pés. Mas tudo virá ao seu tempo, então não é necessário ficar apressando as coisas. Tenha paciência... – sorrindo.
Bruna: Assim como foi o começo do seu namoro com Peter?
Lali: Sim... Exatamente. – rindo.
Bruna: Bom, então eu devo perdoar meu irmão... – pensando positivamente.
Lali: Claro que sim – abraçando-a.

Peter foi aproximando-se até o local.

Peter: E então, mereço seu perdão?
Bruna: Eu que te peço desculpas Peter, saiba que te amo muito – o abraça fortemente.
Peter: Obrigado Lali. – sorrindo.
Lali: Era o mínimo que podia fazer...

“Ver aquele doce momento entre irmãos foi muito emocionante pra mim. Ainda mais sabendo que eu pude ajudar na solução desse problema.”

Bruna: Sei que vocês vieram para se divertir, mas... – respira fundo.
Peter: Mas? – influenciando-a a falar.
Bruna: Mas é que nossos pais não sabem que eu estou fora de casa tarde da noite...
Peter: Está dizendo que fugiu de casa? – um pouco rude.
Lali: Peter lembre-se de controlar o estresse...
Bruna: Não tem problema Lali, sei que é por uma boa causa - rindo.
Peter: Se é por uma boa causa, é melhor ficar sabendo que ficará uns dias de castigo...
Bruna: Também não exagera Pitt – empurrando-o levemente. – espero no carro...
Peter: E quem disse que eu irei te levar embora? – finjindo estar bravo.
Bruna: Sei quando você mente Pitt! – rindo, continuando seu rumo.
Peter: Obrigado mais uma vez meu amor, não sei o que faria se você não estivesse aqui comigo. – feliz.
Lali: Eu é que não sei o que faria se eu não tivesse te conhecido... – o olhando nos olhos.
Peter somente sorriu e me beijou.
“Apesar de algumas confusões, valeu a pena ter saído para me distrair com o que na realidade me feria sentimentalmente. Assim que saímos do local, Peter me deixou até em casa, e dali seguiu seu rumo.
Em minha casa, as luzes estavam acesas, e a moto de Pato estava na garagem. Seria a minha vez de enfrentar a situação sem Peter, sem distração, sem sofrimento. Entrei em casa como se nada tivesse acontecido.
Ao entrar me deparei com Pato, sentado no sofá com as mãos nos olhos...”

Lali: Pato, está tudo bem? – preocupada.
Pato: Me perdoe Lali pelo que te disse, eu agi como um desumano...
Lali: Tudo bem Pato, você sabe que eu sempre te perdôo... – acariciando o rosto dele.
Pato: Você estava certa, você já não é mais uma menininha...
Lali: Deixa esse assunto de lado, esquecemos de tudo, sim? – sorrindo.
Pato: Não Lali. Eu preciso de contar algumas coisas... - tenso

Continua...

(Peço mil desculpas pela demora de postagem, a web era pra ser postada ontem, porém tive alguns problemas com minha conta do Blogger. Espero que entendam. Agradeço a atenção)

3 comentários:

  1. Capitulo ótimooooooooooo!! mtto boom!! tu escreve mtto beeem!!S2

    ResponderExcluir
  2. curiosa pra saber o que o pato tem a falar !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!