24 de junho de 2012

Anjos da Paixão - Episódio 24 "Decisões"


Veja o capítulo anterior clicando aqui

"Peter o empurrou forte, fazendo com que Pablo caísse no chão. Naquele instante me apavorei, sabia que eu tinha armado toda aquela confusão. Em menos de minutos os dois estavam brigando, com socos e tapas, até que tomei uma decisão..."



 Lali: Parem! – Separando-os – Peter porque você gosta de arrumar confusão?
Peter: Confusão, eu? Você que está me traindo mar! – muito bravo
Lali: Eu nunca te traí meu amor.
Peter: E porque não disse do seu namoro ás escondidas com “esse”? – apontando para Pablo
Lali: Eu nunca tive nada ás escondidas com ninguém Peter, muito menos com Pablo, ele é somente meu amigo! – desesperada
Pablo: Sim Peter, eu e Lali não temos nada do que uma grande amizade.
Peter: Mas gostaria que esse nada fosse um tudo não é? Que você e Lali ficassem juntos para todo o sempre me tirando dessa história... Eu vejo isso nos seus olhos Pablo!
Pablo: Eu nunca que ia tentar roubar sua namorada...
Peter: Mas gostaria... – provocando-o
Lali: Parem os dois! Eu não agüento mais tudo isso! – gritando- Pablo, por favor, vá embora... Não quero te meter em mais confusões.
Pablo: Tudo bem Lali, eu vou porque você está me pedindo. E falando em pedir, eu quero lhe peço desculpas por tudo isso. Sei que eu fui o responsável de tudo que está acontecendo agora. Não sei o que pensei em te chamar pra sair sabendo que seu namorado não ia gostar disso. Perdão Lali.
Lali: Não é necessário Pablo, você não estava errado. Era somente meu amigo.
Pablo: Até mais Lali! - apenas sorri e vai se afastando lentamente.
Peter: Corra! Seu covarde! Finge que é o inocente somente para que Lali esteja do seu lado! – intimidando-o
Pablo fingiu não ouvir o que Peter havia dito e continuou seu caminho.

“Nunca havia me sentido tão mal na vida. Não sabia mais em quem confiar, não sabia se eu era a errada ou a que estava em neutro nessa confusão toda. Passei a perceber que, quando conheci Peter, tive muitas experiências diferentes, algumas ótimas, mas outras nem tanto. Mas tinha que enfrentar essa barreira como uma mulher madura e decidida de si mesma”

Lali: Não confia em mim? – olhando para Peter angustiada.
Peter: Lali eu não suporto te ver com outro... – triste
Lali: Acha que eu suportei quando te vi com sua ex aos beijos? O que acha que senti quanto te vi com ela?
Peter somente abaixa a cabeça.
Lali: Peter mesmo depois disso que você me fez, soube lhe perdoar e entender o seu lado da história antes de eu fazer algum drama.
Peter: Mas é completamente diferente...
Lali: Pode até ser diferente, mas a situação é a mesma. Não há palavras que descrevam o quanto estou decepcionada com você Peter. Pensei que você tinha mais maturidade, mas eu estava enganada...
Peter: O que quer dizer com Isso Lali?
Lali: Acho que você já sabe muito bem o que é...
Peter: Não Lali, não faço a mínima idéia...
Lali: Quero colocar um ponto final no nosso namoro.
Peter: Está terminando comigo? – derramando uma lágrima dos olhos.
Lali: Entenda como quiser Peter, somente não quero sofrer.
Peter: Não é feliz ao meu lado?
Lali: Não é essa a questão...
Peter: Somente me responda... Você era ou é feliz ao meu lado?

“De todas as coisas ruins que sofri na vida, essa era uma das piores que havia vivido. Deu-me uma sensação ruim, senti meu coração totalmente sufocado somente de ver Peter com a expressão de triste.”

Peter: Lali, por favor, me responda com toda a sua sinceridade – ajoelhando-se no chão – Meu fraco coração não vai suportar tanta dor, tanto silêncio... Eu te imploro, não faça isso comigo!

“Quando o olhei nos olhos, senti profundamente o que ele sentira no mesmo instante, e notei que ele estava realmente sofrendo. Pude sentir a dor, o arrependimento... Logo começaram a cair lágrimas dos meus olhos...”

Peter: Prometo que se não me deixar eu lhe farei a mulher mais feliz desse mundo. Te darei muito amor, e demonstrarei o melhor de mim á você. Sei que não estou sendo o homem que você merece, mas me dê uma chance, somente uma. Prometo que mudarei, que corrigirei meus defeitos e demonstrarei que sou capaz de tudo por você meu amor...
Lali: Não quero que você mude... Não se modifique em nenhum modo.
Peter: Então está dizendo que não quer me ver diferente? Que não quer me ver como o homem ideal pra você?
Lali: Você não precisa ser perfeito pra ser ideal para mim Peter. Você me mostrou o mundo de outra maneira. E sei que errar é humano, e devemos aprender com os nossos erros, não mudá-los. Eu errei, você errou, todos nós erramos. Mas o maior erro de todos, é não assumir que errou.
Peter: Eu assumo Lali, de todo o meu coração que errei, e te juro, em nome do meu amor por você, que jamais te deixarei de lado. Em hipótese alguma.
Lali: Te quero para todo o sempre, meu príncipe.
Peter: Isso quer dizer que você me dará uma chance?
Lali: Como bem entender... – o puxei e o abracei fortemente.

“Notei que conversando é que tudo se resolve. E percebi também que graças ao meu erro de ter aceitado o convite de Pablo, não ter contado o acontecido ao Peter e tudo mais. Fez com que eu crescesse sentimentalmente, e que eu não abriria mão do grande amor que tinha: Peter”

Continua...
(Todos os domingos, ás 17:00)

4 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!
    Ta cada dia mais perfeitooooooooo!
    By:Rebeca

    ResponderExcluir
  2. nossa lindo d+++++++++++++++++++++ ameiiiii ansiosa para ler o proximo cap.

    ResponderExcluir
  3. mt bom msm mais teve um erro ai em o peter chamo a lali de mar mais ri mt com isso acontese kkkkk
    bjss continue assim ta mt bom

    ResponderExcluir
  4. Parabéns seu blog ganhou nas votações do Blog Awards melhor web novela (Anjos da paixão), tem premio, se quiser, basta clicar no link http://blogcabelde.blogspot.com.br/2012/06/resultado-blog-awards-1-edicao.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!