27 de maio de 2012

Anjos da Paixão - Episódio 20 "Tempo de mudanças"


Veja o capítulo anterior clicando aqui

Peter: Não posso ficar sem você... – derramando uma lágrima dos olhos.
Lali: eu também não posso ficar sem ti. – enxugando-a
Peter: Por favor me dá uma chance, prometo que lhe farei a mulher mais feliz do mundo e que não lhe decepcionarei. Por favor... 

“Peter segurou em uma de minhas mãos e me olhou desesperado. Com medo de que o desprezasse como sempre fiz com todos que se aproximaram de mim. Ele sempre precisou de mim, mais do que eu precisei a vida toda. Era como se desde que nasci, havia uma corrente que me prendia á ele e que me fez entendê-lo. Ao lado dele me senti completa, minha vida parecia ser perfeita”.
Lali: Nunca mais lhe direi não, meu amor. – olhando fixamente.
Peter: O que quer dizer isso exatamente?
Lali: Que darei uma chance a você e a mim também. É o momento de mudanças, e temos que deixar os problemas para trás e olhar pro futuro e apesar de tudo aproveitar o presente, aproveitar esse momento como se fosse o último...
Peter: poder lhe beijar como se fosse a última vez...
Lali: Poder te amar como se fosse o último dia...
Peter: A cada segundo que passo com você justamente nesse momento, já me sinto completo.
Lali: Você é que me completa.

“Os olhos dele começaram a brilhar como cristais e o sorriso era contagiante. Peter me acariciou calmamente e terminamos em um longo e apaixonado beijo. Ao anoitecer, fomos a um local com vista para as estrelas. E ali ficamos deitados nos olhando tentando descobrir um ao outro, olhava para Peter e tentava imaginar o que estava pensando, queria saber o que passava na mente dele e também em seu coração”


Peter: Ainda não acredito nas mudanças que ocorreram hoje.
Lali: Nem eu. Pareço estar num sonho sem fim.
Peter: Pela primeira vez estou vendo seus olhos brilharem...
Lali: Aqui agora, fico imaginando como a vida é engraçada, minha vida era de uma maneira e de repente ela se transforma num conto de fadas.
Peter: É a magia...
Lali: Magia?
Peter: Sim... A magia do amor. É como se o que está acontecendo agora já estivesse escrito nas estrelas há muito tempo.
Lali: Como se alguém soubesse o que ia acontecer?
Peter: Exatamente. Será que alguém ou algo seria o responsável por isso? Fico fascinado pela maneira de como tudo ocorreu desde a primeira vez que te vi, dos problemas de tudo. Era como se tudo fosse calculado segundo por segundo desde que surgimos no mundo.
Lali: Que lindo pensamento...
Peter: Ainda não creio que está tudo bem entre nós.
Lali: Muito menos eu. Me sinto diferente, parece que essa aproximação entre nós fez com que algo mudasse em mim...
Peter: Não só em você como em mim também. Nunca imaginei que o que temos fosse tão forte.
Lali: Eu fico me perguntando, será que essa união entre nós tem a ver com algo que irá acontecer?
Peter: Como assim?
Lali: Como se essa ligação que temos tivesse um por que. Como se nós dois seremos responsável por algo um dia.
Peter: Está se referindo como se fosse uma missão ou algo do tipo?
Lali: Creio que sim. Espero que o que temos não seja um relacionamento qualquer, porque eu te amo como ninguém um dia te amará.
Peter: Nunca imaginei isso sairia de sua boca tão cedo.

Lali: Porque diz isso?
Peter: Você que se reservava muito, que odiava os sentimentos principalmente o amor. Agora se expressa como ninguém.
Lali: Estou aprendendo a viver, e você é que me guiará pelas coisas boas e ruins da vida. Eu quero estar sempre junto a ti.

“Peter ficou alguns instantes paralisado por tudo que ocorrera e tudo que havia dito naquele dia, depois de alguns segundos ficou bem perto dos meus lábios e terminamos o dia num doce beijo. A cada segundo que passava ao lado de Peter, se tornava o momento mais especial pra mim e que sabia que aquele instante seria relembrado para todo o sempre.”

Peço mil desculpas pela demora, ontem não pude postar 
(Todos os sábados ás 14:00)

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!lindoooooooo...<3<3
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++!
    nao vai ter uma web todos os dias nao?!
    By:Rebeca

    ResponderExcluir
  2. S2 lindo! lindo! lindo<3

    ResponderExcluir
  3. A web poderia ser postada 3 vezes na semana

    ResponderExcluir
  4. Vai rolar um Gastochi tbm????
    pliiis

    ResponderExcluir
  5. lindu, lindu, linduuuuu!! P-E-R-F-E-I-T-O.. este momento deles foi realmente Laliter, mtto emocionante, mttto romantico...S2

    ResponderExcluir
  6. lindoooo ameiii podiaa ser postado outros dias da semana tambem.....adorei laliter

    ResponderExcluir
  7. Laliter s2 lindoooo d+++++++!!! eles são realmente um casal perfeito...

    ResponderExcluir
  8. Gente, na boa, me digam, tem coisa mais perfeita que LALITER ? e eu mesma respondo: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !
    Tamih, parabens, voce me fez chorar, nunca vi um ep de uma web tão lindo como esse ! PARABENS, GAROTA VOCE ESCREVE MUITO BEEM, VOCE TEM TALENTO ! E tudo bem por a demora, o importante foi que voce postou, Para NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA Alegria !

    ResponderExcluir
  9. Tamih, vc poderia postar mais vezes por semana,pois sua web é muitooooo lindaaaaaa,nós Laliters não aguentamos ficar nessa espera até sábado.... vê se dar pra vc postar mais vezes ae?!!!
    Laliter s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!