6 de agosto de 2010

Conhecendo eles

A trama inicia contando a história de crianças e adolescentes que vivem sendo exploradas por dois ambiciosos ricos. A história desses pequenos sonhadores muda, quando eles encontram Cielo, uma acrobata e dançarina de circo que acaba se apaixonando pelo Dr. Nicolás Bauer, arqueólogo. Cielo conta com seu maior dom e para mudar a vida dessas crianças, montam uma banda musical.
No Brasil, a trama foi adquirida pela Band e estreou no dia 15 de Março de 2010, substituindo Isa TKM no horário das 20:15.A partir do dia 26 de Abril de 2010 a novela passou a ser exibida a partir das 9h30 da manhã,muitos fans ficaram angustiados com a mudança de horário,pelo motivo de estudarem no período da manhã.Muitos boatos rolam de que a 3ª ou a 4ª temporada da novela foi comprada pela band,e que exibirá á noite.Mesmo o boato sendo verdade,vai aí um resumo da 2ª,3ª e 4ª temporada

-RESUMO DA 2ª TEMPORADA

Cielo acaba sendo absorvida pelorelógio da mansão, que na verdade é um portal para Eudamon(MUNDO DAS CRIANÇAS FELIZES). Cielo conhece o guardião Tic-Tac, que ajudará a ela não manter contato com os outros.Enquanto isso,Nico e Zeca estão na selva á procura de Cristiano e Malvina.Na busca, Nico encontra Salvador um velho amigo, que ajudará a levar para o hospital depois do nascimento do bebê, Esperança.Mar,Thiago,Jasmin,Tato e Rama vão para o acampamento do Colégio Rockland, onde os garotos começaram a estudar e enfrentar os rivais da banda MAN, cujos integrantes são Stefy, Márcio, Caridade, Simon, Melody, Luca e Valéria no próximo ano letivo. Alelí, Murilo e Liz ficaram aos cuidados de Felicidade, a prima de Justina que trabalha na Casa Mágica, que está sendo reformado e ao mesmo tempo observado por espiões, esperando que Cielo volte.Os espiões trocaram Felicidade por Justina. Em meio a novos problemas,Cielo volta para a Terra mas com amnésia,ela chama a atenção de Salvador.Já Malvina terá uma grande rival na luta pelo amor de Nico, que ainda não esqueceu Cielo: a perigosa Franka, uma médica cruel e uma das líderes secretas da Corporação Cruz,interessada nos mistérios de Eudamon. No núcleo adolescente da novela,Mar e Thiago terão seu romance atrapalhado por Simon,melhor amigo de Thiago que se interessa pela garota, e por Melody, uma perua e ex-namorada de Thiago,que o reencontra e passa a fazer de tudo para afastá-lo de Mar. Jasmim troca Tato por Matt, enquanto Rama torna-se um garoto rebelde e explosivo,no objetivo de conquistar o coração de Valéria.

-RESUMO 3ª TEMPORADA

Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados, os garotos reaparecem misteriosamente no vale da Boa Estrela(somente os 14 escolhidos).Sem entender o que aconteceu,deverão escapar para poder seguir com vida. Finalmente conseguem voltar para casa, com a ajuda de uma jovem personagem enigmática para eles. Ao chegar em casa, se encontrarão com três detalhes: Um: a Casa Mágica se transformou em uma das Residências do Colégio Mandalay. O que antes era o Rockland College, agora é o colégio de um grande Campus. Dois: não se passaram dias, mas anos, pois viajaram para 22 anos no futuro e chegaram em 2030. Três: o personagem enigmático que serviu de guia na volta para cara é sua sobrinha, Esperança e quem os recebeu de volta é uma pessoa que eles nem viram nascer: Paz, a filha de Cielo e Nico.

-RESUMO 4ªTEMPORADA

A bomba que explodiu no terreno do Colegio irá criar uma grande catástrofe e matará mais de 80% da população argentina.A ministra Emma Valner,que antes forá a pequena Liz,a doce irmãzinha de Cielo,agora e uma mulher ma,sem escrupulos e coração,com o intuito de matar e dominar o mundo e vai capturar todos os jovens e prendê-los onde era o Mandalay.Eles vão viver no meio do nada, já que ao redor da casa vai estar tudo destruído,assim,a perversa Emma vai colocar um chip em todos para que os garotos se esqueçam de tudo que aconteceu para sempre,e poderao viver sem sonhos e esperanças,apenas marionetes controladas.
Os rapazes e garotas ficarão separados em dois grupos:

La Resistencia:Thiago,Tacho,Simón,Luca,Steffy,Melody,Vale...
Nueva Era:Mar,Jazmin,Lleca,Nacho,Rama,Esperanza... Quem poderá salvar esses jovens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós! São vocês que fazem o blog!